domingo, 11 de janeiro de 2009

Se ainda há espaço para mais blogues, porque não eu? E porque será que muitos dos blogues que tenho visitado tiveram o seu nascimento no mês de Janeiro?
Portanto, aqui está a 1ª entrada no Blog onde pretendo colocar as provas das minhas tentativas de aperfeiçoamento, na arte de juntar trapinhos, ou seja, Patchwork.
Entrei neste mundo do Patchwork, há precisamente um ano e nunca pensei ser capaz de fazer algumas das técnicas ligadas a esta arte. Aliás, houve até algumas negações antecipadas tais como - appliqué? Nunca irei fazer tal coisa! Paper piecing? Nem pensar!
Afinal, a prova de aquela frase - Nunca digas Nunca! - é mesmo verdadeira, está nos trabalhos já efectuados usando todas estas técnicas! E a vontade de aprender mais e mais, mantêm-se. Vamos a ver se tenho tempo disponível para manter este espaço activo....

2 comentários:

  1. Se não faltar vontade(e não falta) o tempo também não faltará!
    Parabens pelo blog :)

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pela força... e espero também alguma ajudinha para melhorar. Ainda tenho muito que aprender e não é só no Patchwork...

    ResponderEliminar